Translate

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Queridos pai e mãe

Eu morri hoje.
Vocês se cansaram de mim e levaram-me para um Canil.
Eles estavam lotados e a minha hora chegou...estou agora num saco preto num aterro sanitário.
Algum outro cão terá a coleira pouco usada que vocês me deixaram.A minha coleira estava suja,
e pequena mas a senhora tirou-ma antes de me mandar para o Céu dos Cães.
Será que eu ainda estaria aí se não tivesse mastigado o seu sapato?Eu não sabia o que era,
mas era de couro, e estava no chão.Eu estava apenas brincando. Você esqueceu- se de me dar
brinquedos de cachorro.
Será que eu ainda estaria aí se eu tivesse sido ensinado? Esfregar o meu nariz no que eu fiz
não era a melhor maneira de me ensinar .
Será que eu ainda estaria aí se eu não tivesse trazido pulgas para dentro de casa? Sem anti-pulgas eu não podia tirá-las de mim. E você deixava-me andar na rua por todo o lado.
Será que eu ainda estaria aí se eu não tivesse ladrado? Eu só estava dizendo: "Eu estou com medo,eu estou sozinho, eu estou aqui, eu estou aqui e eu quero ser o seu melhor amigo."
Será que eu ainda estaria aí se eu tivesse feito você feliz? Bater-me não me fez aprender.Será que eu ainda estaria em casa se você tivesse tido tempo para cuidar de mim e para me ensinar boas maneiras ? Você nunca mais me prestou atenção após a primeira semana ou assim, mas eu passei todo o meu tempo esperando por você me amar.
Eu morri hoje.

Com amor,

seu cachorrinho.